03 dezembro 2010

LAMBANÇA! Está ocorrendo MUITA LAMBANÇA!

FAÇO MINHAS AS PALAVRAS DO PR. NEWTON CARPINTEIRO

Alberto Couto Filho
Incrível!

Existe hoje a necessidade de escolhermos com o máximo de cuidado, os livros que devemos ou podemos ler, como "UMA AGULHA NO PALHEIRO"!

Estou estupefato com a agonia ao entrar em livrarias e.v.a.n.g.é.l.i.c.a.s. e, ao abrir a página de muitos livros, sentir a "desevolução" de seus responsáveis, na escolha de livros que não possuem a inspiração divina e simplesmente motivados pelos interesses ao deus do comércio ou de interesses de editores sem escrúpulos, pela ganância em massagear seu próprio EGO e determinados à usurpação do que É SANTO.

Deus irá cobrar! Deus irá cobrar, destas vidas por esta irresponsabilidade e insana posição, que destrói aos muitos conceitos, antes adquiridos por muitos dedicados e corretos ensinadores que ensinavam o simples e não invalidavam a seriedade do que É SANTO.

Devemos dar um basta aos abastados, pela fé dos outros, e equivocados em sua imaturidade ou maldade.

Não podemos mais conviver com os que se utilizam da ignorância do povo, e assim, se fortalecem com a aplicação máxima de ensinamentos que desviam aos muitos da verdade. Exatamente, o que prevalece nestes últimos dias do Final dos Tempos.

Existe um livro excelente! Sim! Excelente aos que desejam adquirir, adquirir a possibilidade em ser... não apenas um líder sano, mas receber a motivação conforme a Palavra de Deus, e reavaliar a sua responsabilidade com consciência, temor e tremor, utilizando métodos objetivos. Métodos que não os transforme em usurpadores do poder eclesiástico, e sim, a tendência natural de um homem de Deus, normalmente sano, determinado e com o coração sedento em ser utilizado como instrumento SANTO pelo SANTO DEUS.

Alberto Couto Filho, o escritor e autor, enviou-me um livro. O seu livro foi um perfeito presente perfeito!

A sua leitura permitiu-me, sentir a necessidade de ler, cada vez mais, e se auto-avaliar com os seus ensinos sábios ou sábios ensinos, diante desta sadia leitura, onde senti-me orgulhoso em desfrutar de uma das melhores referências aos líderes, por mim lidas até hoje.

Os que desejarem conhecer o seu estilo especial e seguro, com total carisma, prudência e real avaliação da responsabilidade de um líder, por favor, corra e verifique como possuir esta PÉROLA de valor incalculável em seu blog:

http://www.albertocoutofilho.blogspot.com/

O Senhor seja contigo, amigo Alberto Couto Filho!

O menor de todos os menores.


Soli deo Gloria

Pr. Luiz Fernando R. de Souza

4 comentários:

  1. Não só os livros,mas,os megatemplos estão devirtuando o verdadeiro evangélho.Hoje só de ouve pregações de riquezas materiais,que o crente tem que ser próspero.Muitos são ricos de dinheiro e espiritualmente são mendigos dentro de suas igrejas,pois não são convertidos,mas convencidos,andam após o homem.Estão acando q Deus quer quantidade,ele quer qualidade,e isto s´com humildade e caráter de Cristo.A B´blia fala em Jeremias 23, ai dos pastores naquele dia!!!Quanto falso moralismo,por baixo do tapete estão seus delitos e erros voluntários,mas a maldição da ganância fala mais alto a cada dia.Como disse Salomão ,tudo é vaidade.

    ResponderExcluir
  2. Prezado colega Pr. João,
    você está correto. Vivemos um momento de desequilíbrio em nosso meio. A mensagem pura do Evangelho foi preterida em favor de Mamon. Mas ainda existem oasis para matar nossa sede. Dentre estes recomendo-lhe este excelente livro do irmão Alberto. Já o recebi e posso lhe afiançar da grandeza desta obra.
    Obrigado por sua visita.
    Um abraço
    Em Cristo

    ResponderExcluir
  3. ola amigo blog abençoado aceita parceria coloca nosso banner i nos avise fica na paz ...

    ResponderExcluir
  4. Caro Pr. Luiz Fernando,

    Eu tb gostei muito do livro do nosso amigo Alberto Couto Filho. Livros como este infelismente nossas editoras nao publicam. Desconhecem um excelente autor nacional e o troca por um internacional. Lendo esta literatura, entendemos que temos muito mais aqui do que lá fora. Homens com experiências de vida e que passam para o papel nos transmitindo sabedorias incalculáveis. Me solidarizo com os autores nacionais. E parabenizo o irmão Alberto por tão grande trabalho.

    Um abraço

    Pr. GG

    ResponderExcluir