16 setembro 2011

LIVRO - OSSO DOS MEUS OSSOS/CARNE DA MINHA CARNE

Já está disponível a 3a. edição do livro do livro OSSO DOS MEUS OSSOS CARNE DA MINHA CARNE.
O livro aborda 04 temas: Como Melhorar a Comunicação no Casamento - Como Solucionar Conflitos no Lar - Como Vencer a Crise Financeira e Como Mlehorar a Vida Sexual. Livro de leitura fácil e rápida com aplicação imediata dos princípios nele contidos. Creio que será uma ótima oportunidade de Crescimento.

O valor do livro é de R$ 32,00 já com despesas de correios incluídas.
Pagamento pelo  

Para pagar pelo PagSeguro clique no link ao lado PAGAR/COMPRAR.



3 comentários:

  1. Comecei a ler o Livro, garanto que é uma bênção, não se trata de ficção e sim da mais pura realidade vivida em nosso dia a dia de casados.
    A palavra de Deus diz: Errais por não conhecer as escrituras. Então não perca tempo, melhore sua qualidade de vida, esse livro é essencial para quem quer viver melhor com Deus e com seu companheiro (a), tem uma unção transformadora e experiências vividas pelo Pr. Luiz Fernando, tudo real.
    Pr. Luiz Fernando é um homem escolhido por Deus para esse ministério, Jesus o dotou de grande sabedoria e equilíbrio diante das adversidades da vida.
    VALE MUITO, MAS MUITO MESMO, LER O LIVRO OSSO DOS MEUS OSSOS, CARNE DA MINHA CARNE.
    Estou muito feliz em ter conhecido pessoalmente o Pr. Luiz Fernando, é tremendo como Deus o usa nas ministrações transformadoras de vidas.
    Como ele diz: Se ler, converte!Aleluia!
    Encontrei mais um pai! A bênção meu pai. Dá ai um abraço na mãe por mim.
    Nilma Carvalho - Camaçari-BA

    ResponderExcluir
  2. Como adquirir este livro. Moro em Vila Velha ES e achei interessante o tema e como ministro para casais aqui no ES gostaria de aumentar os conhecimentos...Paz e grato...

    ResponderExcluir
  3. Ainda esta á venda ?
    tenho interesse

    ResponderExcluir

Construindo Casamentos Fortes na Era da Distração

  Construindo casamentos fortes na era da distração Por  Foco na FamíliaQuinta-feira, 7 de março de 2024 Na sociedade acelerada de hoje,...