11 novembro 2009

OS CAFETÕES DA PROSPERIDADE

DEPOIS DE VER ESTE VÍDEO O QUE MAIS DIZER?


8 comentários:

  1. Louvado seja Deus! Por mais que venhamos a nos entristecer com tantas aberrações no meio do povo de Deus, não nos esqueçamos jamais que a Noiva é do Noivo! Ele mesmo santifica, edifica e adorna sua noiva pro grande Dia! Ele levanta seus profetas, Ele desperta seu povo! Como nos lembra o Pr. Ronaldo Lidório, no dia do Casamento pode acontecer uma série de imprevistos e muitos até pensam que a noiva não estará pronta, mas no momento certo todos suspiram: A Noiva está linda! Pois é amados, muita coisa ainda não está pronta, mas a Noiva está se ataviando e um dia todos nós, reunidos nos céus, diremos a Noiva está linda!

    ResponderExcluir
  2. Prezado colega Pr. Nei,
    Este vídeo aponta para o estágio que o colega mencionou:"a noiva ainda não está pronta", e acredito que o cuidado do Noivo é mostrar onde e quando melhorar. Vamos continuar lutando nessa jornada para que a noiva se apronte o mais rapidamente possível. Obrigado por sua visita ao blog.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  3. jorge linhares, silas malafaia e outros entram aí nesta mensagem so filho de jimmy swaggart

    ResponderExcluir
  4. Sensacional!!! Muito sensibilizado!!!

    Mas continuo reiterando...
    os Mercenários da Fé são meros produtos
    da hipocrisia social.
    A reforma não deve ser apenas da igreja,
    historicamente contaminada pelo poder e pela vaidade, mas do interior de cada um, para que ressurjam o respeito amplo ás diferenças e os valores sublimes, autênticos.

    Se toda a bíblia fosse apenas mensagens subliminares para manipulação popular, eu
    destacaria apenas duas frases, que justificariam o seu sacramento, incutidas a meu entender pelo próprio punho de Deus, através de Jesus, para todo o sempre, as quais independeram, independem e independerão de reinados, governos, mercados, profetas, igrejas, filosofias ou teologias, e serão por todo o sempre imunes ao peso torpe desses mesmos:

    - Quando Cristo semeou no mundo, através da Bíblia, "Ame ao teu próximo conforme a ti mesmo" e "O reino de Deus está dentro de ti", Ele simplesmente transferiu para cada um de nós o poder, o dever, e a responsabilidade de cultivar sua própria seara.
    Contudo, realmente, pastor, a instiutição Igreja, - salvo louváveis exceções, as quais não posso me isentar de reverenciar - está perdendo a oportunidade do plantar comunitário, do colher abundante pro coletivo, do acolher afetivo, porque prega a individualidade, constrói prá poucos, apenas elabora Egos, que na minha humilde opinião não passam de dragões doentes e maníacos travestidos de deuses. Não vejo o repartir senão de envelopes de coleta financeira, "verborragias" inócuas espiritualmente, berros e batuques alucinadores e vazios de sentido.

    A igreja está para o espírito assim como o Estado está para o cidadão. Muita falácia, muito "teatro" , muita "perfumaria" ( com todo o respeito a essas nobres artes ), muito dever, e nenhum direito. Chego a não identificar qual é um e qual é outro.

    Um grande e sempre amigo abraço.

    ResponderExcluir
  5. Tudo isso faz parte dos dias em que estamos vivendo. E devemos saber disernir o corpo de CRISTO, de congregações. JESUS nos alertou em seus evangelhos a respeito dessas coisas."E por se multiplicar a iniquidade o amor se esfriaria de quase todos... mas aquele que perseverá até o fim, será salvo". Eu acredito que coisas vão se tornar cada dia pior. Porque "o mundo vai de mal a pior". E as congregações são influênciadas pelo o mundo,Mas o corpo de CRISTO não. "E as portas do inferno não prevalecerão contra ela".

    ResponderExcluir
  6. Prezado Cleber,
    obrigado pela visita ao blog. Suas observações são coerentes e precisas. Creio que quando as coisas piorarem mais também haverá maior discernimento na Palavra e o Espírito Santo continuará a orientar a igreja através dos seus servos fieis.
    Um abraço
    Naquele que não se deixou corromper pelo sistema vigente.

    ResponderExcluir
  7. Prezado pastor Luiz Fernando; Fico imensamente feliz em saber que temos pessoas, como o irmão, que repudiam, á luz da palavra, as aberrações por nós presenciadas nos últimos dias. Tenho pregado em nossa Igreja que nós influenciamos pela diferença e não pela igualdade, quero mencionar aqui a nova tendência no meio ecresiástico q atraem nossos pastores e tentam copiar os disparates dos´últimos dias. Conversando com um líder de uma denominação tradicional sobre as inovações, ele afirmou ter deixado a antiga, segundo ele, forma de culto, se não ele perderia seus membros, Fiquei triste, não acreditei no q estava ouvindo,
    Minha oração é q sejamos fiéis á palavra, não cedamos ás tentações de mundança teológica, nas nossas liturgias querendo a chamada prosperidam etc.
    Receba meu apreço, minha estimas e oração.
    do amigo e conservo, `Pr Moreira

    ResponderExcluir
  8. Prezado colega Pr. Moreira,
    realmente a direção de suas pregações está correta. Somente por sermos uma contracultura poderemos influenciar a sociedade. Cada vez que copiamos o mundo menos poder a igreja manifesta. A sociedade precisa de algo novo e diferente do que já possui. Temos que ser luz e não trevas. Obrigado por sua visita ao blog. Continue batalhando pela verdade, assim o Senhor será glorificado.
    Um abraço fraterno
    Em Cristo

    ResponderExcluir

Construindo Casamentos Fortes na Era da Distração

  Construindo casamentos fortes na era da distração Por  Foco na FamíliaQuinta-feira, 7 de março de 2024 Na sociedade acelerada de hoje,...