01 janeiro 2020

PODEMOS FAZER E SER DIFERENTES.


Podemos fazer e ser diferentes e o segredo é rompermos com nossa zona de segurança/conforto. Quem sabe arriscamos um pouco mais e tentarmos o diferente? 2020 será o grande ano da Oportunidade, do desafio, das realizações, se você mudar de atitude. O que pode ser feito para melhor? I - Reflita um pouco mais. Medite , tire um tempo a sós e se pergunte: Como anda meu relacionamento com Deus? O que posso fazer para melhorará-lo? Decida-se ler mais a Palavra, a orar mais, a ler um bom livro a cada 2 meses, a participar mais dia cultos. Isso mudará sua vida espiritual.
 II - Agradeça mais. Encontre razões para dizer obrigado Senhor por tudo. Entenda que você será Sempre um devedor da Graça de Deus. Resgate a gratidão por sua salvação, pela família, pelo emprego, pelos amigos etc. 
III - Exija menos dos outros e seja mais solícito em estender as mãos para ajudar. Saia do seu mundinho, de sua caverna pessoal e se extenda em direção ao outro. A felicidade se manifesta quando servimos e não quando somos servidos. 
IV - Apaixone-se pelá vida novamente. Depois de Jesus Cristo, a vida é o nosso maior patrimônio. Experimente mais sentir o vento em seu rosto, curtir mais o sorriso de uma criança, apreciar mais um abraço, a se alegrar com a alegria do outro. V - Volte a amar. Retire de seu dicionário o verbo murmurar/reclamar. Amar é doar-se, é entregar -se sem esperar o retorno. Amar é buscar o bem do próximo com Alegria. Não pense o quanto vai lhe custar e sim o bem que será realizado. Fale que você ama aqueles que lhe cercam, isso faz bem.
2020 sim será um grande ano. Parabéns. Seja feliz sempre.

SOLI DEO GLORIA

Pr. Luiz Fernando R. de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Construindo Casamentos Fortes na Era da Distração

  Construindo casamentos fortes na era da distração Por  Foco na FamíliaQuinta-feira, 7 de março de 2024 Na sociedade acelerada de hoje,...