28 agosto 2023

1000 PESSOAS TOMAM DECISÕES POR CRISTO NO EVANGELISMO DE FRANKLIN GRAHAM EM LONDRES - AGOSTO 2023

 

Centenas de pessoas tomaram decisões por Cristo enquanto mais de 10.000 participaram do evento da turnê "God Loves You" da Associação Evangelística Billy Graham em Londres no sábado, onde o evangelista Franklin Graham pregou uma mensagem do Evangelho. 

Graham, filho do lendário evangelista Billy Graham que atua como presidente da BGEA, realizou a divulgação no centro ExCel em Londres no sábado. A BGEA fez parceria com cerca de 1.000 igrejas sediadas na área de Londres, e dezenas de milhares de pessoas assistiram ao evento através de transmissão ao vivo.

O evento foi a continuação da turnê God Loves You que Graham iniciou no Reino Unido no ano passado, depois de enfrentar alguma oposição inicial. 

Antes da apresentação de Graham, o culto foi conduzido pelos cantores cristãos contemporâneos CeCe Winans, Michael W. Smith e os Newsboys. Cerca de 1.000 pessoas fizeram profissões de fé, de acordo com informações compartilhadas com o The Christian Post pela BGEA.

“Quero dizer algumas palavras a vocês esta noite porque acredito que há pessoas aqui com corações feridos. Muitas pessoas aqui têm procurado, procurado e tentado encontrar um propósito para o que é sua vida”, disse Graham a multidão.

"Estou aqui para dizer isso a você esta noite: Deus ama você! Ele ama você e enviou Seu Filho, Jesus Cristo, do céu a esta terra para salvá-lo dos seus pecados."

Graham enfatizou que todas as pessoas são pecadoras e todas “são culpadas”.

“Mas se você estiver disposto a se arrepender e abandonar seus pecados, e pela fé apoiar-se no nome do Senhor, Jesus Cristo, esta noite, Deus irá perdoá-lo, purificá-lo, curá-lo". 

O Rev. Franklin Graham fala no evento da turnê "God Loves Your" no centro de convenções ExCel London em Londres, Inglaterra, no sábado, 26 de agosto de 2023. | Cortesia BGEA

No início deste mês, a BGEA anunciou a adição de duas paradas na turnê God Loves You no Reino Unido, incluindo o show de sábado no centro de convenções ExCeL de Londres e em 22 de junho de 2024, na arena OVO Hydro em Glasgow, Escócia.

“Estamos entusiasmados por regressar a Londres novamente este ano e por ter a oportunidade de pregar o Evangelho em Glasgow”, disse Graham numa declaração partilhada com a CP no início de Agosto.

“Somos gratos pelos milhares de cristãos e centenas de igrejas que estiveram ao nosso lado nos últimos anos e continuaram orando para que esta viagem chegasse às suas cidades”.

A turnê baseada no Reino Unido fez paradas no ano passado em Liverpool, Gales do Sul, Sheffield e Londres, com Graham afirmando que “viu centenas de pessoas se voltarem para Jesus Cristo” nessas reuniões.

Graham já havia experimentado resistência de grupos ativistas LGBT e anfitriões de eventos no Reino Unido, que queriam encerrar os eventos por causa de suas opiniões sobre a homossexualidade e o Islã.

Em 2020, por exemplo, antes do início dos bloqueios do COVID-19, alguns locais britânicos cancelaram os eventos da turnê God Loves You por causa das crenças e posições de Graham. Eles foram recebidos com uma ação legal em resposta.

Um tribunal escocês decidiu no ano passado que a Scottish Event Campus Limited violou a Lei de Igualdade do Reino Unido quando cancelou os eventos da BGEA e ordenou que pagassem mais de US$ 111.000 (£ 97.000) por danos.

“Não ouvi nenhuma evidência que sugerisse que Franklin Graham tivesse a intenção de seguir uma agenda tóxica ou perigosa no evento. Pelo contrário, não se discute que o evento teria sido um evento de divulgação evangélica para até doze mil pessoas”, afirmou a decisão.

“Isso não quer dizer que suas opiniões não sejam ofensivas para mim, seja em Glasgow ou em outro lugar. No entanto, o direito do perseguidor de contratar um orador no evento evangélico – para promover uma crença religiosa ou filosófica – é protegido por lei. "  

Fonte – The Christian Post


Nenhum comentário:

Postar um comentário

“MEU CORPO, MINHA ESCOLHA” É NA VERDADE Pró-VIDA

  “MEU CORPO, MINHA ESCOLHA”  É NA VERDADE Pró-VIDA Como pode “My Body, My Choice” realmente defender declarações pró-vida? “Meu Corpo, ...