22 novembro 2017

Oportunidade. Dois livros do Pr. Luiz Fernando - OSSO DOS MEUS OSSOS/CARNE DA MINHA CARNE E QUANDO UMA IGREJA MORRE
O 1o. Aborda o tema de família. Como melhorar a comunicação no casamento - Como Administrar os conflitos no lar - Como trabalhar a Questão Financeira e Melhorando Nossa vida Sexual. Está no final da 3a. Edição.
O 2o. é uma exposição da carta à Igreja de Sardes em Apocalipse 3. É feita uma abordagem Bíblica, Histórica e Teológica da carta. Foi feita uma contextualização e aplicação pessoal e para igreja. O livro foi escrito em forma de esboço de sermões o que ajuda na melhor compreensão e serve como fonte de mensagens para serem pregadas na igreja ou em pequenos grupos.
Valor dos 2 livros de RS 55,00 por R$ 38,90 já com despesas de correio incluídas. O pagamento é pelo PAGSEGURO - Cartão Crédito - Débito - Boleto ou Transferência bancaria. 

SOMENTE NO BLOG ministerioforcaparaviver.blogspot.com.br




2 comentários:

  1. QUERO ADQUIRIR OS LIVROS ATRAVÉS DA PROMOÇÃO. O QUE TENHO QUE FAZER?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. à direita na pagina do blog clique em COMBO LIVROS. Você será direcionado para pagina do Pagseguro e fará a transação. Um forte abraço.

      Excluir

Construindo Casamentos Fortes na Era da Distração

  Construindo casamentos fortes na era da distração Por  Foco na FamíliaQuinta-feira, 7 de março de 2024 Na sociedade acelerada de hoje,...