04 junho 2015

CLAMOR PELOS PASTORES - Convocação

CLAMOR PELOS PASTORES - Convocação



Amados leitores e blogueiros amigos,

Os dias que vivemos são difíceis e trabalhosos. A Igreja que sempre foi alvo dos ataques do inferno, agora tem presenciado ferozes ataques de Satanás, tendo como alvo nossas lideranças, independente de igreja e matizes denominacionais.

Grandes e até mesmo líderes de menor expressão têem sido atingidos por dardos inflamados do inimigo em diversas áreas, como financeira, administração, familiar, casamento e outras, tudo isso com o intuído de envergonhar, entristecer e acuar a Igreja do Senhor na face da terra.

A campanha que reverbero abaixo, foi lançada por uma dedicada serva do Altíssimo, Missionária Lídia Fernandes, de Recife-PE, editora do blog A AMIGA DO AMIGO

Por concordar em "gênero, número e grau", publico e peço a você que, em sentindo no seu coração a mesma necessidade que compartilhamos, faça o mesmo.

Não há necessidade de publicar a fonte, a menos que queira, o mais importante é nos unirmos em uma grande divulgação, aqui na net, bem como nas Igrejas desse CLAMOR PELOS PASTORES.

No amor do Mestre

Pr. Carlos Roberto Silva
Point Rhema

A PAZ DO SENHOR MEUS AMADOS LEITORES, DEUS VOS ABENÇOE EM NOME DE JESUS 

Venho em nome de Jesus conclamar a todos quantos lêem este singelo blog, para que durante o próximo mês de junho levantemos um clamor pelos nossos pastores de modo geral. 
Como todos sabem, no mês de junho é comemorado o Dia do Pastor, e, o Amigo me despertou para que esse trabalho seja feito em nome de Jesus. 
Aqueles que o Senhor Jesus escolheu para serem colocados com a finalidade do aperfeiçoamento dos santos (Efésios 4.11),  precisam do nosso apoio de oração, visto que a responsabilidade que lhes ē imposta é muito grande - preparar a Igreja para apresentá-la como virgem pura a um só esposo, que é Cristo (2 Coríntios 11.2). 
Ser pastor, segundo a Bíblia, não é uma profissão, mas um ministério. É algo que conforme o apóstolo Paulo escreveu: quem deseja o episcopado, (um dos significados no original é supervisores de igrejas) excelente obra deseja (1 Timóteo 3.1). É um ofício que demanda uma vida de oração,de renúncia, de edificação plena à palavra, de envolvimento com o rebanho e de uma responsabilidade ímpar com as almas das ovelhas como quem há de dar contas delas (Hebreus 13.7). 
A vida do pastor deve ser irrepreensível até o final, a fim de que possam ser imitados em sua fē, como está escrito: "LEMBRAI-VOS DOS VOSSOS GUIAS, OS QUAIS VOS PREGARAM A PALAVRA DE DEUS; E, CONSIDERANDO ATENTAMENTE O FIM DA SUA VIDA, IMITAI A FÉ QUE TIVERAM." (Hebreus 13.7). 
Por isso venho em nome do Senhor Jesus vos convocar para interceder por esses homens que estão à frente do rebanho de Cristo, e que como está escrito pastoreiam o rebanho de Deus não por constrangimento, mas espontaneamente, como Deus quer; nem por sórdida ganância, mas de boa vontade, nem como dominadores dos que lhes foram confiados, antes tornando-se modelo do rebanho. Estes, quando o Sumo Pastor se manifestar receberão a imarcescível coroa de glória. (1Pedro 5.2 a 4). 
Os que forem impulsionados pelo Amigo Espírito Santo para jejuar que o façam, mas sem publicar para não fazê-lo em vão, mas fazer o seu jejum secretamente, para que o Pai que vê em secreto  os recompense. 
Oremos para que os líderes sejam guardados das investidas do diabo em todas as área de suas vidas; oremos para que haja unidade entre eles, e para que isso aconteça é necessário viver o verdadeiro amor de Deus no exercício do perdão. 
Muitos que se chamam pelo Nome do Senhor estão sendo vencidos por Satanás por não perdoarem na presença de Cristo. Isso é extremamente sério meus amados. O tempo é para fecharmos todas as arestas que porventura venham dar legalidade ao nosso adversário, pois como está escrito não lhe ignoramos os desígnios. ( 2 Coríntios 2.10.11). 
Portanto, queridos e amados irmãos unamo-nos nesse propósito de intercessão para glória de Deus. 
MARANATA!
Lídia Fernandes - A Amiga do Amigo
          Fonte: Blog Point Rhema

2 comentários:

  1. Caro amigo e pastor Luiz Fernando.
    A Paz do Senhor!
    Grato por reverberar em seu conceituado blog, bem como pela fonte e link, no entanto, a atenção da idealizadora, assim como a minha é divulgar de maneira ampla na net, de forma que neste mes de Junho a Igreja do Senhor interceda em favor de seus líderes de maneira geral.
    Deus te abençoe.
    Saúde & Paz!

    ResponderExcluir
  2. Claro Pr. Carlos. Creio que esse clamor vem boa hora. Um forte abraço.

    ResponderExcluir

FÉ SECRETA, MUITAS LUTAS: UMA ENTREVISTA COM UM CRISTÃO EGÍPCIO

  Um advogado egípcio que nasceu e foi criado numa família muçulmana falou sobre o seu caminho para Cristo e detalhou os desafios que os con...