17 novembro 2021

NENHUMA ARMA PREVALECERÁ CONTRA NÓS

 


NENHUMA ARMA PREVALECERÁ CONTRA NÓS
“Toda a ferramenta preparada contra ti não prosperará, e toda a língua que se levantar contra ti em juízo tu a condenarás; esta é a herança dos servos do SENHOR, e a sua justiça que de mim procede, diz o SENHOR”. Is. 54:17 
Nas fornalhas e forjas do inimigo há muito ruído. Ali se fabricam várias ferramentas para ferir os santos de Deus. Mas nem sequer poderiam fazer tais ferramentas sem que o Senhor do universo não tivesse permitido, pois foi Ele diz que criou o ferreiro que assopra as brasas de sua forjas. Tudo está debaixo do controle do Eterno. 
Observe como trabalham forjando suas espadas e armas contra os eleitos, mas note que em cada lâmina forjada está escrito – “NÃO PROSPERARÁ”
Mas escute outro ruído: o murmúrio das línguas. A língua é um instrumento mais terrível do que aqueles que se forjam com martelos e as bigornas, é mal que pode ferir mais profundamente que todos.
O que poderemos fazer? A calúnia, as mentiras, as insinuações são como flechas venenosas, quem resistirá?
A promessa do Senhor nosso Deus é que se não pudermos calá-las, não poderão nos arruinar. Podem nos condenar no momento, mas nós as condenaremos no final. A boca dos mentirosos será fechada, e seus enganos contribuirão para enaltecer aos justos que por eles têm sofrido.
O soberano Senhor, nosso Deus e Pai, já escreveu a sentença de vitória que está sobre nós, NENHUMA ARMA PREVALECERÁ.
SOLI DEO GLORIA
Pr. Luiz Fernando R. de Souza


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Onde estão nossos corações?

  Onde estão nossos corações?   Por que estamos vivendo um endurecimento? Por que tamanha insensibilidade diante do sofrimento? Mas ...