02 janeiro 2019

NOVOS TEMPOS PARA O BRASIL



O cortejo presidencial de Bolsonaro pelas ruas de Brasília foi no tradicional Rolls Royce da presidência, de 1952.
Há muito tempo que não me interessava por uma transição de governo. Hoje, depois de anos, me entusiasmei para assistir a posse do nosso novo presidente. Emocionei-me e me vi participante. Agora, me resta orar e fazer a minha parte. Novos dias começaram e serão as novas oportunidades de fazermos diferente. Deus abençoe nosso país, nossos governantes e que a igreja seja despertada para ser a contra-cultura. 

SOLI DEO GLORIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FÉ SECRETA, MUITAS LUTAS: UMA ENTREVISTA COM UM CRISTÃO EGÍPCIO

  Um advogado egípcio que nasceu e foi criado numa família muçulmana falou sobre o seu caminho para Cristo e detalhou os desafios que os con...