07 agosto 2014

NOVA EDIÇÃO DO LIVRO OSSO DOS MEUS OSSOS/CARNE DA MINHA CARNE

Acaba de sair a 3a. edição do livro OSSO DOS MEUS OSSOS/CARNE DA MINHA CARNE. 
São abordados 4 assuntos fundamentais na vida de cada casal e família. 
  1. Como Melhorar a Comunicação no Casamento. O primeiro sinal de crise em uma relação é a comunicação deficiente. Respostas curtas, duras são sinais que algo não vai bem. Muitos casais não percebem isso e acumulam ao longo da vida ressentimentos e rancores que corroem a relação levando ao divórcio. O livro apresenta dicas de como melhorar a comunicação e encontrar o equilíbrio na vida a dois.
  2. Como Enfrentar as Crises Financeiras. Via de regra os casais mentem sobre essa área da vida. Para muitos existem mais dias do mês do que dinheiro para chegar lá. Aí, suprem as necessidades financeiras em cheques especiais, financeiras, cartão de crédito etc. e isso somente leva a opressão financeira. Dois de cada três casais separam tendo como um dos fortes motivos a área financeira. No livro você encontrará dicas de como administrar o dinheiro, sair das dívidas e ganhar qualidade de vida.
  3. Solucionando Conflitos. Não existe família sem conflito. A questão é como tratar os conflitos e melhorar o relacionamento. As causas dos conflitos são apresentadas e soluções apontadas.
  4. Melhorando a vida sexual. Ainda é um tabu no meio evangélico a palavra sexo. Este componente de nossas vidas é fundamental para bons relacionamentos entre os casais. O livro traz notas esclarecedoras sobre o assunto e encoraja e melhorar esta área.
Os pedidos poderão ser feitas pelo email prluizfernando@zipmail.com.br -prluizfernando1@gmail.com O valor do livro será de R$ 25,60 já incluídas as despesas dos correios.
Após o depósito ter sido feito, comunicar via email os seguintes dados: Nome, endereço completo, quantidade de livros e dia e número do depósito.
Dados da conta bancária:
Banco - Caixa Econômica Federal - CEF
Ag. 2923
C/C 883-6
Favorecido: Luiz Fernando R. de Souza



Nenhum comentário:

Postar um comentário

FÉ SECRETA, MUITAS LUTAS: UMA ENTREVISTA COM UM CRISTÃO EGÍPCIO

  Um advogado egípcio que nasceu e foi criado numa família muçulmana falou sobre o seu caminho para Cristo e detalhou os desafios que os con...